top of page

Construção do Terceiro Templo de Jerusalém sinalizará o ‘Fim dos Tempos’ atuais




Até agora, dois templos foram construídos em Jerusalém, o primeiro por Salomão em torno de 1056 a.C. e o segundo foi construído por volta de 516 a.C. quando os judeus foram libertados por Ciro. No entanto, esses dois templos, apesar de serem dedicados à divindade dos hebreus, foram DESTRUÍDOS por forças invasoras que adoravam “outros deuses”. Foi o rei Nabucodonosor quem derrubou o primeiro templo em 586 a.C, ao invadir e arrasar Jerusalém e levar o povo hebreu em cativeiro para a Babilônia.


Existem fortes argumentos de que o planeta Terra está atualmente passando pelo “Fim dos Tempos”

As previsões em torno do “fim do mundo” estão ao nosso redor há séculos e, até agora, nada aconteceu a este planeta azul onde a vida prospera e evolui. No entanto, mesmo agora, vários religiosos argumentam fortemente que o fim do mundo é iminente, e eles até afirmam que os eventos recentes que acontecem em todo o mundo estão sinalizando para o fato de que a humanidade está passando pelo assim chamado “fim dos tempos”.



Agora, um especialista em Bíblia previu de forma chocante que quando se iniciar a construção de um terceiro templo em Jerusalém na terra [pseudo] sagrada de Jerusalém será na verdade um precursor antes da segunda vinda de Cristo [e o motivo de uma guerra total e final com os povos muçulmanos, pois os planos judeus de construção do novo templo implica na destruição de um templo sagrado dos muçulmanos em Jerusalém, a mesquita de Al Aqsa ou Haram esh-Sharif no Islã.].

A construção do terceiro templo de Jerusalém contém a chave

Até agora, dois templos foram construídos em Jerusalém, o primeiro por Salomão em torno de 1056 a.C. e o segundo foi construído por volta de 516 a.C. quando os judeus foram libertados por Ciro, o Grande. No entanto, esses dois templos, apesar de serem dedicados à divindade dos hebreus, foram destruídos por forças invasoras que adoravam “outros deuses”. Foi o rei babilônico Nabucodonosor quem derrubou o primeiro templo em 586 a.C, ao invadir e arrasar Jerusalém e levar o povo hebreu em cativeiro para a Babilônia.


Após uma revolta judaica, o segundo templo foi demolido pelos romanos no ano 70 DC. De acordo com Tom Meyer, professor de Bíblia e teologia no Shasta Bible College e Graduate School na Califórnia, os planos dos EUA estão em andamento para um terceiro templo, que em breve será construído em Jerusalém. Meyer acredita que esses novos desenvolvimentos estão, na verdade, cumprindo as profecias bíblicas, que podem resultar no fim do mundo.

“Os planos estão bem encaminhados em Jerusalém para a construção de um terceiro Templo Judaico e talvez o cumprimento da profecia bíblica. Há um desejo nacional crescente por muitos judeus religiosos e não religiosos de ver o Templo construído ainda em suas vidas. Uma pesquisa feita pelo Fórum Conjunto de organizações do Monte do Templo em 2013 descobriu que 43 por cento dos judeus religiosos e 31 por cento dos judeus seculares apoiaram a reconstrução imediata do lugar mais sagrado do judaísmo “, disse Meyer ao Express.co.uk .

Meyer também acrescentou que o financiamento para este terceiro templo está sendo feito principalmente pelo governo israelense, enquanto algumas doações também estão sendo feitas por oligarcas bilionários judeus, especialmente ocidentais [dos EUA e Europa].





0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page