top of page

Para que serve o chá de erva doce? Quais os benefícios?


Entre os benefícios do chá de erva-doce, a grande quantidade de vitamina C e antioxidantes também merece destaque. Rico em substâncias que aumentam a imunidade e ajudam a fortalecer o sistema imunológico, o chá de erva-doce também pode ser usado para prevenir o surgimento de gripes, resfriados e doenças degenerativas.




Quais são as propriedades da erva doce?

As propriedades alcalizantes, e o ácido málico, presentes na erva-doce, ajudam a controlar resfriados, distúrbios da menopausa, inflamações, gases e problemas diuréticos. Além de melhorar a digestão. Sua semente também tem propriedades que reduzem as bactérias presentes na boca, podendo ajudar no mau hálito.



Quem não pode tomar o chá de erva doce?

Não existem contraindicações da erva doce ou relatos de reações adversas graves. Ainda assim, recomenda-se que a erva doce não seja consumida em excesso para não desencadear náuseas, vômitos ou quaisquer outras reações alérgicas em pessoas com sensibilidade.



Encontre aqui fornecedores de telas mosquiteiras, as melhores telas para sua residência, que lhe proporciona conforto, economia e segurança. Fuja dos insetos e mosquitos causadores de doenças.

A Telas Mundi tem as melhores ofertas de telas mosquiteiras do mercado entre em contato agora e peça já seu orçamento de tela mosquiteira.

Telefones (21) 990658749, (21) 971255306





Como preparar o chá de erva-doce?

O preparo é extremamente simples: para uma xícara de 250 ml, misture uma colher de chá de erva-doce e água fervente. Deixe em infusão por 10 minutos, depois coe e sirva








É verdade que o alecrim aumenta a pressão arterial?

O Alecrim tem algumas propriedades medicinais e dentre elas melhora a circulação sanguínea e ajuda no controle da pressão arterial, reduzindo-a e não fazendo subir.





Compre pelo Mercado Livre










 










































2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page